GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Jovens morrem após colidirem motos, na PB

Um grave acidente automobilístico envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite desta segunda-feira (13), na cidade de Baraúna, localizada na região do Seridó paraibano, deixando um saldo de dois mortos.

De acordo com informações, as vítimas, identificadas como sendo Gabriel (foto da esquerda para direita) ― filho do ex-vereador Maciel da Sucata; e Anderson (foto da direita para esquerda) ― esposo da vereadora Joraide e condutor de uma das ambulâncias do município de Picuí, trafegavam em sentido inverso, quando precisamente nas imediações do posto de gasolina, que fica localizado na principal entrada da cidade, colidiram frontalmente.

O forte impacto da colisão fez com que as duas vítimas fossem violentamente arremessadas ao solo. Gabriel foi à óbito no local, antes mesmo de receber socorro. Anderson foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde recebeu atendimento médico de urgência, mas, infelizmente, devido aos graves ferimentos, acabou não resistiu e foi à óbito na Ala Vermelha da unidade hospitalar.

Marcílio Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.