GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Morre radialista Edmilson Silva da Cultura FM; Confira um pouco da sua trajetória

Faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 06, o radialista Edmilson da Silva Galdino, conhecido no meio radiofônico como Edmilson Silva, 55 anos, que estava internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Edmilson foi vítima de uma acidente de moto na última Sexta-feira, dia 27, quando retornava de um evento no município de Gurinhém, sendo atendido pela equipa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao referido hospital.

Nesta tarde ele teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito.

Edmilson deixa esposa e duas filhas.

Amigos e amigas de trabalho lamentaram o ocorrido. Evandreson Braz que apresenta o programa Jornal da Cultura que tinha os trabalho técnicos no comando de Edmilson, não irá apresentar o referido programa nesta terça, está abalado com a notícia.

O empresário João Rafael de Aguiar, proprietário da Rádio Cultura, lamentou a morte do seu brilhante funcionário e enalteceu o trabalho do mesmo, no grupo de WhatsApp da emissora.

Edmilson Silva ao lado de amigos e do empresário João Rafael de Aguiar no estúdio da Cultura FM.

Carreira

Edmilson Silva no antigo estúdio da Rádio Cultura AM 790 Khz

Edmilson iniciou sua carreira profissional na Cultura AM no dia 03 de março de 1986, como operador de áudio, posteriormente se tornou apresentador de programas musicais e dominava a audiência das primeiras horas do dia, se tornando renomado na região.

Tocador de vídeo
00:00
02:53

Durante muitos anos Edmilson conduziu o programa Forró da Minha Terra que foi líder de audiência na Cultura AM e posteriormente passou a conduzir o Sertanejão 94 na Cultura FM que também lidera a audiência nas manhãs.

No processo de migração da Cultura AM para o dial FM, Edmilson celebrou com alegria e publicou um vídeo em suas redes sociais se despedindo do velho prefixo e mostrando como funcionava a pioneira do brejo.

Tocador de vídeo
00:00
04:19


Uma pessoa alegre,

Um profissional de mão cheia,

O maior operador da rádio Cultura,

São palavras ditas por colegas de profissão que estavam no dia a dia ao lado de Edmilson e juntos conduziam a programa da Cultura FM.

Edmilson também teve passagem pela Rádio Rural de Guarabira onde também conduziu o programa Forrozão da Rural.

 

O grupo João Rafael de Comunicação composto por rádio Cultura 94 FM, Rádio AM 850 e Portal Nordeste 1 externa os mais sinceros votos de pesar a toda família desse grande e brilhante profissional. Lamentamos profundamente e pedimos a Deus que conforte a todos.

Descanse em paz!

 

    

 Nordeste 1

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.