GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Vereadora de Guarabira tem mandato cassado pela justiça

A vereadora Roseane Emídio, da cidade de Guarabira, agreste Paraibano, teve seu mandato cassado pela justiça e a informação foi confirmada pela mesma em mensagem ao Blog.

Conforme alegação da parlamentar, o prefeito Marcus Diogo, a deputada Camila Toscano e o ex-vereador Lula das molas que foram o pivô da cassação, sendo que Lula (suplente) fez a representação na justiça. Hoje Lula ocupa o cargo de secretário de agricultura e deve assumir a cadeira.

Na ação a alegação é que a parlamentar teria colocado a filha como candidata e no entendimento da justiça foi uma candidatura fictícia para preencher vaga, a vereadora chegou a relatar na defesa que quem fez todo processo foi o tesoureiro da coligação. Roseane tem sido uma forte combatente da gestão de Marcus, ganhou muita notoriedade por está sempre nas comunidades e visitando os prédios públicos

 “Obrigada à todos os Guarabirenses que depositaram seu voto e sua confiança nessa amiga de todas as horas Rosene Emídio, mas Camila, Marcus e Lula das molas entraram na justiça e conseguiram tirar o meu mandato, mandato esse que Deus e o povo me deu, perdi o mandato de vereadora, mas não perdi o caráter, o amor e a coragem de continuar trabalhando por todos vocês!! Deus no comando sempre. 2024 essa amiga de vocês volta para disputar novamente, obrigada Guarabira” , disse Roseane em suas redes sociais.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.