GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 24 de março de 2023

Alagoa Grande já tem nova Promotora de Justiça nomeada, a Promotora Erika Bueno Muzzi

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba homologou, nesta terça-feira (21/03), uma promoção ao cargo de 15º procurador de Justiça, cinco promoções a cargos de promotor de 3ª entrância e quatro remoções. A aprovação ocorreu durante a 3ª sessão ordinária do CSMP, ocorrida da sala de sessões da sede do MPPB, em João Pessoa.

A sessão foi presidida pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, e contou com a participação dos conselheiros Francisco Sagres Macedo Vieira, Aristóteles de Santana Ferreira, João Geraldo Carneiro Barbosa, Francisco Paula Ferreira Lavor, Kátia Rejane Medeiros Lira Lucena; da subcorregedora-geral, Marilene Campos Carvalho, e do promotor de Justiça, Rodrigo Pires de Sá (secretário-geral em exercício).

A promotora de Justiça Sônia Maria de Paula Maia foi promovida, pelo critério de antiguidade, ao cargo de 15º procurador de Justiça, cuja vacância decorreu da aposentadoria da procuradora Maria das Graças Azevedo.

Remoções

O Conselho Superior ainda homologou quatro remoções. O promotor de Justiça Manoel Cacimiro Neto foi removido, pelo critério de merecimento, ao cargo de 5º promotor de Justiça de João Pessoa. Já o promotor Ismael Vidal Lacerda foi removido, pelo critério de merecimento, ao cargo de 18º promotor de Justiça auxiliar de 3ª entrância.

Também foi homologada a remoção do promotor Diogo D’Arolla Pedrosa Galvão, pelo critério de antiguidade, ao cargo de promotor de Justiça de Sumé. A promotora Erika Bueno Muzzi foi removida, pelo critério de merecimento, ao cargo de 1º promotor de Justiça de Alagoa Grande, em razão da terceira figuração na lista tríplice, que foi composta ainda pelo promotor Dennys Carneiro Rocha dos Santos.


Blog do Rildo com Roberto Costa 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.