GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 24 de março de 2023

Cabo Gilberto sugere internação de Lula "cachaça comeu o cérebro dele"

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após o petista supor “invenção de Moro” em caso de ameaça de morte por parte do Primeiro Comando Capital (PCC). O parlamentar não poupou palavras nesta quinta-feira (23) e ainda questionou o estado de saúde mental do Chefe do Executivo Federal.

“O atual presidente da República está com um problema muito grave. Não sei se tem que interná-lo. Até porque as últimas declarações que ele dá, nesses três meses que ele está no comando do nosso país, são infelizes”, disse Cabo Gilberto ao programa Hora H, da Rede Mais rádios.

O parlamentar acredita que o presidente “sentiu o golpe” de outros deputados federais na Câmara dos Deputados, que defenderam o senador Sérgio Moro. Em entrevista ao jornal Brasil 247, o petista revelou que só estaria em paz depois que “foder esse Moro”. Hoje, ele afirmou que as ameaças de morte por parte do PCC seriam “mais uma invenção” do senador.

“Aí ele vem agora, com essa, afirmando que é uma armação. Ou a cachaça comeu o cérebro dele, ou ele precisa se internar urgentemente, porque ele não está num estado estável. Ele está totalmente desequilibrado”, concluiu Cabo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.