GIRO DE NOTICIAS

domingo, 12 de março de 2023

Grave acidente deixa 16 pessoas feridas na PB-075 entre Alagoa Grande e Alagoinha

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou 16 pessoas feridas na manhã deste domingo (12), na PB-075, entre as cidades Alagoa Grande e Alagoinha. O acidente aconteceu perto da Granja dos Sonhos.

Segundo informações a batida frontal foi entre uma Van branca e um Pálio vermelho. Ainda não se sabe as causa nem qual dos veículos provocou o acidente.

Ambulâncias do Samu de Alagoa Grande e de Alagoinha, da Prefeitura de Alagoa Grande e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local do acidente para realizar o socorro dos feridos, e em seguida foram encaminhados para atendimento hospitalar. 

O secretário de saúde do município de Alagoa Grande, João Vavarro, informou que a van teria saído do município de Soledade e transportava passageiros para um evento religioso na cidade de Guarabira. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local. "Usamos duas viaturas do nosso Samu, mais duas ambulâncias do hospital local, além de veículos da Secretaria de Saúde para socorrer as vítimas e remover ao hospital", disse João Navarro, secretário de Saúde de Alagoa Grande. 

Ainda segundo o secretário de saúde, testemunhas informaram que o condutor do carro tinha participado de uma vaquejada e que o trecho é considerado perigoso. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Alagoa Grande, e pelo menos, quatro feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 

Devido ao acidente, o trânsito chegou a registrar lentidão nos dois sentidos da rodovia.











Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.