GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 3 de março de 2023

Homem é morto e outro baleado entre Mulungu e Alagoinha

Dois homens foram vítimas de disparos por arma de fogo na tarde desta quinta-feira (02), na rodovia PB 063, que liga os municípios de Mulungu e Alagoinha. Um deles não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Uma guarnição de Alagoinha se deslocou até o local, nas proximidades do sítio Jenipapo, onde se deparou com uma das vítimas ao solo. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para tentar reanimar a vítima no entanto, não havia mais o que fazer e ela veio a óbito.

A outra vítima foi socorrida para o hospital municipal de Mulungu, por um motorista de ônibus que passava no local, e seu estado de saúde não foi divulgado. O homem que veio a óbito era um albergado e estava na garupa da moto da outra vítima, que é mototaxi.

As vítimas são residentes de Mulungu e estavam indo a cadeia municipal de Alagoinha onde o albergado iria colocar uma tornozeleira eletrônica. A polícia ainda não tem informações acerca de como aconteceu o crime nem do(s) suspeito(s).


Fonte Pb

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.