GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 20 de março de 2023

Pedro decide, Flamengo supera pressão do Vasco e enfrenta o Fluminense na final do Carioca

O Flamengo está na final do Campeonato Carioca! Neste domingo (19), no Maracanã, com Pedro marcando duas vezes, a equipe da Gávea venceu o Vasco por 3 a 1 e carimbou seu lugar na decisão.

No jogo de ida, o Rubro-Negro havia derrotado o Cruzmaltino por 3 a 2, de virada, conquistando a vantagem do empate na volta. O Vasco precisava de uma vitória simples para conseguir a classificação por ter tido melhor campanha na Taça Guanabara.

Agora, os comandados de Vítor Pereira enfrentarão o Fluminense na grande decisão do Estadual, nos dias 2 e 9 de abril, no Maracanã. A Ferj divulgará em breve os horários da final.

Com a bola rolando, foi o Flamengo que saiu na frente. Aos 16 minutos, Pedro recebeu na entrada da área, contou com desvio de Capasso que matou o goleiro Léo Jardim e inaugurou o marcador.

Aos 31, porém, depois de muita pressão, Lucas Piton cobrou escanteio na cabeça de Capasso que "se redimiu" e testou para o fundo das redes.

Na volta para a segunda etapa, o Cruzmaltino pressionou mais, mas a primeira grande chance saiu dos pés de Arrascaeta que, em cobrança de falta, obrigou Léo Jardim a fazer defesaça.

Na sequência, porém, também em cobrança de falta, Pumita mirou o ângulo e tirou tinta da trave, com a bola saindo pela linha de fundo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.