GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Associação dos Mototaxistas se reúne com Procuradoria do Município para tratar de assuntos do trânsito de Alagoa Grande

Foi realizado nesta segunda-feira (23), no auditório da Prefeitura Municipal, uma reunião da Procuradoria do Município de Alagoa Grande com a Associação dos Mototaxistas. 

O objetivo do encontro foi para discutir o trânsito nas ruas da cidade, tendo em vista a existência de desobediência de alguns Mototaxistas que, não pertencem a Associação, mas que estão pegando passageiro em lugares não permitido de acordo com a Lei de Trânsito.

Durante sua fala aos Mototaxistas, o Procurador do Município de Alagoa Grande,  Dr. Walcides Muniz, disse que o Prefeito Sobrinho já está tomando às devidas providências juntamente com o Mistério Público, e que brevemente estará sendo instalado um novo orgão de trânsito para a cidade, trazendo uma maior tranquilidade aos Mototaxistas, como também, aos transeuntes.

Quem também falou durante o encontro foi o secretário Dagoberto Fernandes (Neném), que demonstrou sua solidariedade às reivindicações dos Mototaxistas.

Para Cacá, Presidente da Associação dos Mototaxistas, o encontro foi bastante produtivo e elogiou o Prefeito Sobrinho pelas medidas anunciadas.

Essa reunião mostra, mais uma vez, a forma democrática de como o Prefeito Sobrinho administra a cidade de Alagoa Grande.


Ascom AG

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.