GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 23 de maio de 2023

Em reunião com assentados, Prefeito Sobrinho reafirma compromisso de trabalhar para os agricultores

Em reunião realizada na secretaria de agricultura do município de Alagoa Grande, na última terça-feira (16), com representantes de áreas de assentamentos, que contou com a presença da deputada estadual, Cida Ramos (PT), o prefeito Sobrinho fez um relato de sua gestão em relação ao que tem feito pelo agricultor alagoagrandense, especialmente, os que residem em áreas de assentamento rural. Em sua fala, o gestor disse que o agricultor pede muito pouco, ou seja, corte de terras, sementes, estradas vicinais boas e recuperação ou construção de barreiros.

Sobrinho disse ainda que, brevemente, estará contratando novas máquinas para a realização de limpeza nos grandes açudes do município. Seu pronunciamento e o testemunho dos próprios agricultores foram suficientes para que a deputada Cida Ramos entendesse que estava tudo em sintonia.

Outro assunto discutido durante a reunião foi em relação a estrada de acesso ao assentamento Luise Pescarmona, já que a comunidade deseja que seja feito o calçamento no percurso até a chegada da comunidade. O assunto foi bastante discutido, onde o prefeito Sobrinho se comprometeu em fazer, em paralelepípedo, uma subida que dá acesso à comunidade, e o restante do calçamento a deputada Cida Ramos se comprometeu junto com os assentados de que poderia levar a proposta ao deputado federal Luiz Couto, para que o mesmo consiga os recursos necessário para viabilizar o restante da estrada.

A parlamentar pediu aos representantes que fosse feito um abaixo assinado solicitando a pavimentação da localidade para que fosse entregue ao deputado Luiz Couto com sua assinatura. Ela ainda cogitou a possibilidade de colocar em uma de suas emendas impositivas.

Além do prefeito Sobrinho e da deputada Cida Ramos, participaram os secretários Fabiano Luz da agricultura, Gildo Araújo da comunicação, Jozan, presidente do PT em Alagoa Grande, além dos presidentes de associações de assentamentos, e de segmentos sociais. 


SecomAG

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.