GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Vereador Clemilson Rodrigues pede instalação de hidrantes em pontos estratégicos de Alagoa Grande

O vereador Clemilson Rodrigues teve requerimento aprovado por unanimidade solicitando que a Cagepa realize a instalação de hidrantes em pontos estratégicos da cidade. Em seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na noite da quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Alagoa Grande, ele defendeu o requerimento, afirmando que estes aparelhos facilitariam o trabalho dos bombeiros quando acionados para conter incêndios no município.

Clemilson citou que Alagoa Grande já teve vários incêndios registrados, tanto em residências como em comércios, em que os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas evitando uma tragédia maior. Contudo, com a instalação dos hidrantes, os militares não precisariam, em casos mais complicados, deslocar a viatura do ponto de incêndio para abastecer em outras localidades, podendo realizar os abastecimento no mesmo local do sinistro, ou nas proximidades.

No momento a cidade conta com hidrantes apenas em dois pontos comerciais. Um deles está localizado em um estabelecimento fechado recentemente e o outro em um centro comercial da cidade.




 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.