GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Mais de 60 bombeiros chegam a Bananeiras para buscas por Ana Sophia

O desaparecimento de Ana Sophia, 8 anos, em Bananeiras, na Paraíba, continua mobilizando moradores e forças de segurança há quase uma semana. Nesta segunda-feira (10), seis dias após o registro do sumiço da menina, 65 bombeiros militares realizam buscas na cidade na tentativa de encontrar a criança.

A força-tarefa montada pelos órgãos de segurança conta com agentes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil. Além da ajuda de drones, canil, mergulhadores e do o helicóptero Acauã.

Onde está Ana Sophia?

Ana Sophia, 8 anos, desapareceu na última terça-feira (4), no município de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Segundo a família, a menina sumiço depois que saiu de casa para brincar com outras crianças. Na última sexta (7), o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou uma perícia em duas casas vizinhas, em busca de vestígios da criança.

Imagens de câmeras de segurança mostram Ana Sophia pouco antes de desaparecer (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ao Portal T5, o delegado Thiago Cavalcanti, responsável pelo caso, afirmou que o resultado da perícia ainda não foi divulgado, mas a procura pela menina continua e que nenhuma possibilidade foi descartada. "Oficialmente, tratamos como desaparecimento. Mas não descartamos nenhuma possibilidade, nem mesmo homicídio", contou

Neste domingo (9), a população de Bananeiras se reuniu para ajudar nas buscas por Ana Sophia. Diversas pessoas se prontificaram a ajudar por conhecerem a região em que a criança desapareceu. Um açude foi esvaziado durante das buscas.

Açude foi esvaziado durante buscas por Ana Sophia (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Veja a matéria exibida na TV Tambaú:


 T5

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.