GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Jovem que desapareceu em Juarez Távora/PB é encontrado morto em região de mata em Mogeiro

Na tarde desta quarta-feira (23), o corpo do jovem Flávio Dias Costa, que estava desaparecido desde o último sábado (19), do município de Juarez Távora, foi encontrado em uma região de mata, na comunidade Manipeba, entre Mogeiro e Gurinhém. A informação é do repórter Gustavo Chaves. Equipes trabalham no local para fazer a remoção do corpo e realização os procedimentos necessários.

O Núcleo de Homicídios de Guarabira requisitou a prisão temporária do homem identificado como Rogério, conhecido como ‘Mãozinha’, que foi a última pessoa, até então, vista na companhia de Flávio antes do desaparecimento. De acordo com a polícia, Mãozinha é o principal suspeito pela morte de Flávio.

Entenda:

O carro de Flávio foi encontrado incendiado nesta segunda-feira (21) na zona rural de Alagoa Grande. Flávio Dias Costa, de 30 anos, está desaparecido desde o último sábado (19).

De acordo com informações da polícia, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro de Flávio é avistado abastecendo em um posto de combustíveis. O jovem estaria acompanhado de um vizinho, identificado como Rogério, conhecido popularmente como ‘Mãozinha’.

Entretanto, durante depoimento à polícia, o vizinho negou que estivesse com Flávio e relatou que teria pego apenas uma carona até o seu local de trabalho. O dono do estabelecimento, em que esse vizinho trabalha, negou que o mesmo tivesse ido trabalhar.



Blog Márcio Rangel

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.