GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Homem é assassinado a tiros na noite desta quarta em Alagoa Grande

Na noite desta quarta-feira (13), um homem foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência, em uma comunidade conhecida como barreira, às margens da rodovia PB-075, no município de Alagoa Grande, na Paraíba. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local.

A esposa da vítima estava também estava no local e presenciou quando alguns homens armados chegaram a residência, arrombaram o portão e ao identificar o alvo desferiram vários disparos de armas de fogo contra ele, identificado como Edilson Tavares dos Santos, de 41 anos de idade.

A testemunha contou que se escondeu no quarto dos filhos e o marido tentou correr para o banheiro no entanto, foi morto ainda na cozinha. Ao sair do quarto, a mulher se deparou com seu esposo ao solo, provavelmente já sem vida.

Uma equipe do Samu foi acionado mas apenas atestou o óbito. A Polícia Civil e o Gemol foram acionados para a realização dos procedimentos e remoção do corpo. Os suspeito não foram identificados pelas testemunhas, o que dificultou na localização. Até o momento, ninguém foi preso e diligências continuam sendo feitas.


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.