GIRO DE NOTICIAS

domingo, 28 de dezembro de 2025

TRAGÉDIA: Cabo do Corpo de Bombeiros morre após reagir a assalto entre as cidades de Sapê e Mamanguape

Um cabo do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, natural do município de Sapé, morreu na noite deste domingo (28) após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto ocorrido entre Sapé e Mamanguape. O caso gerou comoção entre moradores e reacendeu o debate sobre a violência que atinge a região.

De acordo com informações da imprensa local, o militar, Derivaldo do Nascimento Santos, de 47 anos, teria reagido à ação criminosa, dando início a uma troca de tiros com os suspeitos. Durante o confronto, o bombeiro foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Um dos suspeitos envolvidos no assalto ao Cabo do Corpo de Bombeiros em Sapé, também morreu no local após ser atingido pelos disparos. Um segundo homem teria ficado ferido durante o confronto.

As últimas informações dão conta de que o suspeito foi identificado como Bismarque Alexandre do Nascimento, morador de Santa Rita.

Ainda circula informações de que o segundo compareça teria evadido-se do local com destino a região de Capim levando a arma dos dois mortos.


Expresso Pb

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.