Confiança de Sapé e Esporte de Patos não se deram bem em seus jogos de estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026. O Patinho Terror do Sertão perdeu por 1 a 0 para a Francana, enquanto o Bicho-Papão do Interior caiu diante do União Mogi com um placar de 2 a 0 para o time paulista.
O Esporte de Patos entrou em campo no sábado (3) e até começou melhor o jogo, apresentando mais posse de bola, mas sem conseguir converter em gol. Tanto que a primeira chance foi dos donos da casa com Rayan, aos 18 minutos, buscando uma bola vinda de um cruzamento, mas o que o jogador acabou passando direto.
O Patinho Terror do Sertão teve as melhores oportunidades com o atacante Boé, que arriscou alguns chutes de longe, mas sem êxito.
Os times foram para o intervalo com um placar de 0 a 0. No segundo tempo, aos 19 minutos, um banho de água fria nos planos do Esporte. Depois de uma cobrança de lateral e uma jogada rápida, Kevin escorou a bola para o fundo das redes e abriu o placar para a Francana, sendo este o único gol da partida.
Maxwell ainda teve chance de ampliar para o time de Franca aos 36 minutos, exigindo boa defesa do goleiro Bruno.
Agora, o Esporte de Patos terá uma nova oportunidade para buscar uma vitória na Copinha. O próximo desafio será contra o Cruzeiro, nesta terça-feira (6), às 20h30, no Estádio Lanchão, na cidade de Franca.
Confiança de Sapé cai para o União Mogi
A estreia do Confiança de Sapé também não foi animadora. Jogando no domingo (4), o time da Terra do Abacaxi perdeu para o União Mogi por 2 a 0, com gols marcados por Gustavo e Kayke.
O time da casa não demorou muito para abrir o placar. Gustavo Lopes aproveitou um chute de fora da área e marcou o primeiro União Mogi, aos 7 minutos do primeiro tempo.
Depois, o gol que sacramentou a vitória veio aos 40 minutos do segundo tempo, com Kayke.
O Bicho-Papão de Sapé volta a campo nesta quarta-feira (7), às 15h30, para encarar o Fortaleza, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
Arena Correio








