GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Eleições 2020: campanhas em cidades da região serão marcadas pela polarização

As eleições municipais desse ano serão bastante acirradas na grande maioria dos municípios da região do Brejo e em muitos deles tendo ex-prefeitos buscando voltar ao comando dos municípios.
Em Alagoa Grande, terra de Jackson do Pandeiro, o duelo eleitoral será disputado pelo atual prefeito Antônio Sobrinho, que enfrentará o ex-prefeito Hildon Régis Navarro Filho (Bôda).
Observadores da cena política avaliam que o ex-prefeito Bôda será um forte candidato, mas o atual gestor Sobrinho conta com o importante apoio do deputado estadual Júnior Carneiro para tentar sua reeleição.

Bôda e Sobrinho vão polarizar em Alagoa Grande


Em Alagoinha, a disputa será entre a atual gestora Maria de Zé Roberto e a ex-prefeita Alcione Beltrão, a chamada guerra das saias. Fala-se na cidade que as duas ex-aliadas políticas deverão travar uma disputa voto a voto.

Alcione Beltrão e Maria de Zé Roberta disputarão em Alagoinha


Em Juarez Távora, terra dos labirintos, Neto Feitosa e Wilson Evangelista buscam conquistar os eleitores para mais uma eleição acirradíssima. A prefeita Ana de Nal não medirá esforços para eleger Neto Feitosa que conseguiu formar um grande grupo tendo como concorrente Wilson Evangelista, que encabeça o grupo das oposições e perdeu a última eleição municipal por pouquíssimos votos.

Wilson Evangelista e Neto Feitosa travam disputa em Juarez Távora


Na cidade de Gurinhém, o cenário político indica que o prefeito Cláudio Madruga terá muita dificuldade para barrar o ímpeto eleitoral do ex-prefeito Tarcísio Saulo de Paiva, que vem forte para tentar retomar o poder. É que na eleição de 2016, Tarcísio perdeu por apenas 19 votos e vem ganhando muitos aliados desde que decidiu disputar o pleito.

Tarcísio Saulo e Cláudio Madruga brigam em Gurinhém


Em Mari, o prefeito Antônio Gomes vai polarizar a disputa com o ex-prefeito Marcos Martins, uma raposa velha da política mariense, mas que está desacreditado e perdeu aliados históricos. Antônio está em seu segunda mandato e tem direito à reeleição e caminha para desbancar os opositores, que vão sair rachados, devendo ter pelo menos três candidaturas somente da Oposição.

Antônio Gomes e Marcos Martins disputam em Mari

Portal 25 Horas

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.