GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Botafogo segura empate sem gols e elimina o Vasco na Copa do Brasil

Botafogo e Vasco pela Copa do Brasil

O Botafogo garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time da estrela solitária conseguiu segurar o Vasco jogando em São Januário e arrancou o empate por 0 x 0. Classificação assegurada, já que o Botafogo venceu o jogo de ida por 1 x 0.

O primeiro tempo foi de muita disposição e poucas oportunidades de gol. Bem postado, o Botafogo apostava nos contra-ataques. O Vasco tentava com Benítez, Cano e Ribamar, mas pouco assustou o gol de Gatito. E a primeira etapa terminou sem gols.

Que isso, estagiário?

No intervalo da partida, o perfil oficial do Botafogo no Twitter comeu mosca. A página publicou o resultado ao fim do primeiro tempo, mas acompanhado da hashtag “#VamosFlamengo”. Antes de ser apagada, a postagem já tinha mais de 650 respostas, provavelmente de botafoguenses enfurecidos ou de flamenguistas tirando sarro. 

Gigante abatido

Para tentar o gol que levaria aos pênaltis, o Vasco mudou. O técnico Thiago Kosloski tirou o apagado Ribamar para colocar Vinicius. A mudança deu mais liberdade para Benítez. Igor Catatau também foi para o jogo, na tentativa de deixar o Gigante mais ofensivo.

Mas o cruzmaltino esbarrava na defesa bem postada do Botafogo. A retaguarda botafoguense segurou a pressão e conseguiu sair invicta da partida.

Agora o Botafogo espera o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. No outro jogo da rodada, o Ceará venceu o Brusque por 5 x 1 e também garantiu vaga. O time volta a campo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Fogão recebe o Fluminense no domingo (27/9) às 11h. O Vasco visita o Atlético-MG no mesmo dia às 20h30.


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.