GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 22 de março de 2021

Botafogo-PB perde para o CRB-AL na Copa do Nordeste

Quatro jogos, três empates e uma derrota. Esta é a campanha do Botafogo da Paraíba na Copa do Nordeste. O time perdeu para o CRB-AL, neste domingo (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O placar de 2 a 1 deixou o representante de Alagoas na segunda colocação Grupo A. Lucão e Diego Torres marcaram para o CRB. Pablo fez o gol do Botafogo.

O Botafogo até que saiu na frente do marcador. Logo aos três minutos, o meia Pablo aproveitou falha do time da casa, fazendo o primeiro gol da partida. Com isso, os botafoguenses ganharam marra e criaram outras boas chances para aumentar a vantagem. Mas, nos minutos finais do primeiro tempo, o CRB conseguiu empatar. Em cruzamento feito na área, a defesa do Botafogo perdeu o tempo da bola. O atacante Lucão, como especialista na linha de frente, tocou de cabeça, colocando fora do alcance do goleiro Felipe. A etapa inicial terminou em 1 a 1.

Para o segundo tempo, o CRB foi mais determinado. Pois, jogando em casa, a recomendação era buscar a vitória. O segundo gol do Galo da Pajuçara não demorou para conseguir a virada. Aos três minutos, a arbitragem marcou pênalti. O meia Diego Torres cobrou e fez 2 a 1 para os alagoanos.

Com o resultado, o CRB soma agora sete pontos, ocupado o segundo lugar do Grupo A. O Botafogo soma três pontos, na sétima colocação do Grupo B. O representante paraibano disputou quatro partidas e continua sem vencer.

O treinador Marcelo Vilar terá uma semana para preparar o time botafoguense. O próximo jogo do Belo será contra o Treze, de acordo com a tabela, no domingo (28), no estádio Amigão, em Campina Grande. O clássico tradição será uma decisão, para os dois times.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.