GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 6 de abril de 2021

Entidades, músicos, profissionais liberais fazem campanha de combate a fome em Alagoa Grande

Entidades, músicos, artistas e profissionais liberais da cidade de Alagoa Grande iniciaram nesta Páscoa uma Campanha Solidária de Combate a Fome, e até as 20:00hs  do próximo dia 16, estarão recebendo doações de gêneros alimentícios não perecíveis. A campanha se encerrará com uma Live transmitida pelo YouTube, com a participação dos músicos remanescentes da banda “Os Primitivos”, da banda baile “Sol Maior” e de “Maciel Bernardo”, onde qualquer pessoa poderá assistir sem sair de sua residência.

Neste período, os pontos de coleta de alimentos estarão distribuídos na Pandeiro’s Hall em Alagoa Grande, em Abel Veículos, localizado na rua Presidente Epitácio Pessoa nº 321, em Campina Grande e no Busto de Tamandaré em João Pessoa. 

Durante toda estas duas semanas, as pessoas também poderão deixar os alimentos na Rádio Piemonte FM e em Diogo Águas. Nesta campanha, a campanha contará com o apoio de diversas entidades, como o grupo “Os Filhos de Alagoa Grande”, diversos empresários, comerciantes, profissionais liberais, emissoras de rádio e pessoas da sociedade civil.

"A pandemia, além das mais de 330 mil mortes, vem ocasionando outra tragédia que é a FOME. A vacinação em massa da população ainda é uma expectativa. O que há de concreto é o aumento de muita gente com fome, por isso precisamos unir forças e ajudar a quem precisa",  disse o Sargento Amâncio, um dos organizadores da campanha. 

Serão beneficiados com os alimentos e os recursos arrecadados pessoas sabidamente necessitadas e que se encontram sem condições de adquirirem mantimentos para sobreviverem. 

Para quem achar mais apropriado, a organização disponibilizou as contas bancárias abaixo, nas quais poderão ser feito o depósito. Uma cesta básica varia de 45,00 a 50,00 reais, mas qualquer valor será de grande ajuda.

CONTAS PARA DEPÓSITO 

Conta poupança 13687-5 

Agência 0908-3

Operação: 51

Banco do Brasil 

Diogo Ângelo Medeiros de Assis 

CPF: 059.562.904-04

Conta Corrente: 200373-2

Agência: 5770-3

Banco: Bradesco

Titular: Jose Anancio Lima da  Cunha

CPF : 769.087.634-04

PRECISAMOS DE VOLUNTÁRIOS 

Comissões de cadastramento de beneficiários, divulgação, organização e finanças foram criadas.

VENHA PARTICIPAR!!!

Ajudem e divulguem.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.