GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Campinense vence Treze por 1 a 0 e garante 3º lugar no estadual

Pênalti não marcado, gol anulado, expulsão e tumulto no final da partida. Tudo isso foi registrado no Clássico dos Maiorais deste domingo (23). O jogo, disputado no Estádio Amigão, em Campina Grande, acabou com vitória do Campinense sobre Treze por 1 a 0.

Como era esperado, não deixou ter rivalidade, motivação, emoção no encontro entre Raposa e Galo. Os dois times entraram em campo lutando por uma melhor posição na classificação geral do Campeonato Paraibano de 2021. O Campinense se deu bem, garantido o terceiro lugar com 12 pontos ganhos. O Galo continua com oito pontos.

O único gol da partida surgiu em cobrança de falta, para o Campinense. O zagueiro Cleiton cobrou forte, para acertou o canto do goleiro Jefferson, aos 35 minutos do primeiro tempo. Antes, o Campinense reclamou da não marcação de pênalti.

O Treze, que não fez um bom primeiro tempo, começou o segundo já com uma expulsão logo no primeiro minuto. O atacante Marcos Nunes, do Campinense, sofreu falta na entrada da área. O árbitro marcou a irregularidade e aplicou cartão vermelho para o zagueiro do Galo Adriano Alves.

Mesmo com dez homens em campo, o Treze dominou completamente as ações e criou uma série de oportunidades para empatar. Mas o goleiro Mauro Iguatu conseguiu sair de campo sem tomar gol. Aliás, o Treze chegou a marcar com Warisson Bahia de cabeça, mas a arbitragem marcou irregularidade.

Com isso, o jogo caminhou para o fim com a vitória do Campinense, que, apesar de não jogar bem na segunda fase, soube administrar o resultado. Depois do enceramento do jogo, jogadores dos dois times e parte das comissões técnicas se envolveram em um tumulto. A polícia teve de entrar em campo para acalmar os ânimos dos envolvidos.

Os times

O treinador Ranielle Ribeiro escalou o Campinense com: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Benech, Cleiton e João Victor, Rafinha, Marcelinho (Daniel Faustino) e Pink (Joilson), Cadú (Ivamar Junior), Mateus Régis (Edinho) e Marcos Nunes (Allefe).

O time do Treze do treinador Marcelinho Paraíba começou o jogo assim: Jefferson, Júlio Ferrari (Ferrugem), Adriano Alves, Vital (Marcelinho Barbosa), Romulo Costa, João Ananias (Romildo Vitor), Romeu, Birungueta, Emerson, Jairinho e João Leonardo (Walison Bahia).

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.