GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Deputado Agnaldo Ribeiro visita Alagoa Grande e é recepcionado pelo Prefeito Sobrinho e Vereadores; Fotos e vídeos

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o vice-prefeito da cidade de Campina Grande estiveram na última sexta-feira (21), no município de Alagoa Grande, onde foram recepcionados pelo prefeito Antônio Sobrinho e pelo vereador Fernando Fortunato, líder do Governo na Câmara de Vereadores. Em seguida, o deputado Aguinaldo Ribeiro participou de um encontro na Granja do Prefeito e, em seguida, um almoço com dez vereadores do município. Estiveram participando os seguintes vereadores: Marcos de Zumbi (Presidente), Adriano de Ferreirinha, Aquiles de Tatá, Fernando Fortunato, Cláudio Barbosa, Jaílton de Zumbi, Duca Chaves, Luís Lucindo, Ronaldo Marques, Marilene Coutinho e Marcelo de Manoelzinho. O vereador Clemilson Rodrigues esteve ausente, já que está se recuperando de uma enfermidade.  Na comitiva do parlamentar estavam também o deputado estadual Cláudio Régis, o ex-prefeito de Juarez Távora, Marinaldo (Nal), Lula, e os assessores Fernando e Henrique Lima (jornalista). O deputado Bosco Carneiro participou através de chamada de vídeo.

DE VOLTA AO PASSADO: DEPUTADO AGUINALDO RIBEIRO SE EMOCIONA AO VISITAR A USINA TANQUES E GARANTE AO PREFEITO SOBRINHO LUTAR PELA RESTAURAÇÃO DA CASA ONDE VIVEU SEU AVÔ, AGUINALDO VELOSO BORGES.

“Momento em que a gente fica emocionado...” essas foram as palavras do deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao visitar a Usina Tanques em Alagoa Grande. O parlamentar, que estava ao lado de seu sobrinho e vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, citou vários momentos vividos por ele, seu pai (Enivaldo Ribeiro) e sua mãe (D. Virginia), quando iam passar férias na Usina Tanques. Ao final de suas palavras, bastante emocionado, Aguinaldo Ribeiro agradeceu ao prefeito Sobrinho pelo convite e finalizou dizendo: “Aqui eu vivi boa parte da minha infância, onde ouvia o apito da Usina, eu já tinha dito ao prefeito Sobrinho o interesse de recuperar isto aqui. Isso aqui hoje serviu como um combustível, como se fosse uma ignição de um foguete. Este dia serviu para isto, e a partir de hoje iremos trabalhar para isso”. 

Veja o que falou o deputado Aguinaldo Ribeiro no momento da visita na Usina Tanques em Alagoa Grande, na última sexta-feira (21), demonstrando toda sua emoção vinda de suas raízes de família onde disse que irá lutar junto com o prefeito Sobrinho para soerguer a Usina Tanques. 

Em seguida falou o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, bisneto de Aguinaldo Veloso Borges que relembrou o seu passado de infância na Usina e disse que o objetivo a partir de agora é resgatar a Usina Tanques tornando Alagoa Grande uma cidade mais pujante. Veja.

Em seguida falou o prefeito Antônio Sobrinho, onde solicitou do deputado Aguinaldo Ribeiro ajuda no sentido de resgatar os tempos áureos quando a Usina Tanques gerava cerca de dois mil empregos. Sobrinho disse que seu objetivo no segundo mandato é o de gerar emprego e renda para o povo de Alagoa Grande. Acompanhe.

Ao final, o vereador Fernando Fortunato falou sobre a importância da visita do deputado Aguinaldo Ribeiro a quem chamou de parceiro de Alagoa Grande. O vereador Fernando Fortunato lembrou ainda que foi aprovada na Câmara Municipal uma propositura de sua autoria: a implantação de um museu artístico e cultural na Usina Tanques, lugar onde também nasceu o cantor e compositor Jackson do Pandeiro. Veja em vídeo.









Por Jornalista Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.