GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Três pessoas se afogam em rio e duas estão desaparecidas em Cuitegi. Bombeiros realizam buscas

Bombeiros do 3º BPM foram acionados na manhã desta sexta-feira (14), para resgatar duas pessoas que desapareceram no rio que corta a cidade de Cuitegi. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, saído para tomar banho no rio e acabaram se afogando. Um homem, identificado pelo apelido de Louro, foi resgatado por voluntários.

Segundo informações de testemunhas, a mulher que está desaparecida, é esposa de Louro e estaria aniversariando hoje. A segunda vítima foi identificada pelo apelido de Galego. Conforme a corporação, um corpo foi localizado no meio da tarde

O local onde ocorreu o sinistro é um barramento do rio conhecido por Areial e tradicionalmente as pessoas procuram pescar camarão quando está chovendo. Curiosos se aglomeram no entorno acompanhando o trabalho dos mergulhadores dos Bombeiros.

Segundo o Tenente Cândido, as pastas (aguapé) dificultam as buscas no local. O trabalho é lento, tendo em vista que os Bombeiros precisam retirar a planta do rio, criando espaço para que os Bombeiros executem os trabalhos de busca no local.

Assista abaixo vídeo do resgate de uma vítima:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.