GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Ao lado do Secretário de Estado, Prefeito Sobrinho visita local para futura instalação da Casa da Cidadania em Alagoa Grande

Ao lado do Secretário do Desenvolvimento Humano da Paraíba Tibério Limeira, o Prefeito de Alagoa Grande, Antonio Sobrinho, esteve na manhã desta quarta-feira (11), com o Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba Tibério Limeira, onde realizaram uma visita técnica para avaliar o prédio ver as possibilidades para as instalações de um novo órgão do Governo do Estado no município. Também participaram da visita o Vice-Prefeito Bosco Carneiro Neto, o Vereador Fernando Fortunato e Aquillis Melo e o Secretário de Assistência Social Fábio Marques.

O prefeito Sobrinho confirmou ser uma grande alegria e gratidão em mais uma parceria com o Governo do Estado com a instalação de uma nova Casa da Cidadania, que beneficiará além de Alagoa Grande e demais municípios da região que não precisarão mais deslocar-se para Guarabira, em busca de ações de cidadania.

O local onde futuramente será  instalado a Casa da Cidadania é o prédio onde funciou a Coletoria e a Companhia de a Polícia Militar.  

De acordo com o Secretário Tibério Limeira, se instalada em Alagoa Grande, a Casa da Cidadania irá oferecer os seguintes serviços a população:

– Emissão de documentos CPF, RG E CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL;
– Serviços de atendimento da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA);
– Posto do DETRAN;
– Junta de Serviço Militar, e outros. 









Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.