GIRO DE NOTICIAS

sábado, 28 de agosto de 2021

URGENTE: Jovem é vítima de tentativa de homicídio Alagoa Grande. Vídeo e Fotos

Um jovem ficou gravemente ferido após ser atingido por pelo menos dois disparo de arma de fogo, um na região da barriga e outro na nuca, na noite deste sábado (28), no conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande, Brejo Paraibano. Ninguém foi preso.

De acordo com informações, dois homens chegara em uma moto, invadiram a residencia e efetuaram os disparos contra o jovem. Ainda segundo informações, os acusados da tentativa de homicídio ainda mandam o irmão da vítima correr e atiraram contra o mesmo. Os irmão seriam da cidade de Mulungu e estavam morando em Alagoa Grande há duas semanas, mas não tiveram os nomes revelados pela polícia. Na casa moram dois homens, uma mulher e uma criança. O alvo era um dos homens e os demais eles mandaram correr.

Devido a gravidade da vítima, a mesma foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada diretamente para o Hospital de Trauma de campina Grande.

Em conversa com a Tenente Ana, a mesma informou que viaturas da Companhia de Polícia Militar de Alagoa Grande, da Força Tática e da RP (Rádio Patrulha), estão em diligências no intuito de prender os meliantes que se encontram numa moto cor vermelha e de casacos branco e preto.

Até o fechamento da matéria, essa suposta segunda vítima ainda não tinha sido localizada nem os autores dos disparos.

O caso deve ser investigado pelas autoridades Policiais de Alagoa Grande.

Tenente Ana Conversa com o Blog do Rildo sobre a 
tentativa de homicídio









2 comentários :

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.