GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Vice-Prefeito Bosco Neto visita ação do Programa Cidadão que beneficia 500 pessoas em Alagoa Grande

O Programa Cidadão já está sendo realizado em Alagoa Grande, na ESCOLA ESTADUAL PADRE HILDON BANDEIRA, com emissão gratuita de documentação pessoal para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação se estende até amanhã, dia 10 de setembro.

Estão sendo emitidos de graça, 1° e 2° vias de RG, 1° via de CPF, Carteira de Trabalho e as fotos estão sendo tiradas na hora, também de forma gratuita. As pessoas devem levar os documentos pessoais que possuam, como certidão de nascimento, título de eleitor e o comprovante de residência. É obrigatório o uso de máscara e demais medidas sanitárias contra a COVID-19.

A ação foi um pedido do Prefeito Dr. Antônio Sobrinho, do Vice-Prefeito Bosco Carneiro Neto e do Deputado Estadual Bosco Carneiro Júnior ao Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, beneficiando 500 cidadãos alagoagrandenses.

Assim que foram inciados os trabalhos na manhã de hoje, estavam presentes o Vice-Prefeito de Alagoa Grande Bosco Neto e o Secretário de Desenvolvimento Social de Alagoa Grande, Fábio Marques, que falaram com o Blog, vejam:










Blog do Robson Filho 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.