GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

EM COMA: Cantora Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, é transferida de hospital em Aracaju

A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, no fim da noite desta quinta-feira (17), para fazer novos exames renais, segundo a assessoria da artista.

Amigos e fãs se reuniram novamente para uma corrente de oração e acompanhar a transferência em frente à unidade hospitalar.

A integrante da banda de forró Calcinha Preta estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 de fevereiro, após ser diagnosticada com problemas nos rins. Ela está sendo acompanhada por um médico que veio de São Paulo.

"O quadro dela é um pouco complicado, mas não é desesperador", disse a irmã da cantora, Carla Veiga, após fake news sobre uma piora no quadro de saúde surgirem nas redes sociais.

Também em uma rede social, o marido da cantora, o modelo Clevinho Santos, postou uma foto com ela, acreditando na melhora do quadro.

Entenda o caso

Paulinha Abelha foi hospitalizada em 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais, mas a causa não foi divulgada.

No dia 14, o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise.

No boletim médico divulgado na tarde da quinta (17), foi anunciado que Paulinha estava em coma, e por causa da instabilidade neurológica, não tinha condições clínicas suficientes para a transferência, mas no fim da noite a situação mudou.

Amigos pedem orações
O cantor Daniel Diau, que divide o palco com Paulinha Abelha na Calcinha Preta, postou uma foto da colega, chamando-a de “irmã”: “Vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”.

Marlus Viana, ex-Calcinha Preta e ex-marido da cantora, compartilhou um vídeo com ela cantando e disse acreditar em sua recuperação. “Já deu tudo certo”.

Ana Gouveia, que fez parte da banda em uma das saídas de Abelha, postou uma foto das duas juntas e também pediu orações pelo marido da artista, o modelo Clevinho Santos.

A cantora Walkyria Santos, ex-integrante da Banda Magníficos, escreveu à Paulinha. “Ô minha amiga, toda essa turbulência tá nos deixando aflitos, mas eu tenho toda certeza que nesse mundo não exista quem não te ame, eu creio em sua cura, Deus conhece o seu coração. Ontem fizemos uma corrente de oração aqui em casa, e tenho certeza que nosso Deus ouviu”.


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.