GIRO DE NOTICIAS

sábado, 19 de fevereiro de 2022

PM age rápido e apreende menor, armas e objetos furtados durante tentativa de latrocínio em Alagoa Grande

Por volta das 6:30h, Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar do 4°BPM, com sede na na cidade de Alagoa Grande, receberam solicitação através do 190, a respeito de um roubo no Sítio Quinze, zona rural da cidade. Segundo as informações, 4 indivíduos armados invadiram várias residências naquela localidade, sendo que, em uma delas, alvejaram um homem com dois disparos de arma de fogo, além de subtraírem objetos pessoais, celulares e dinheiro dos residentes. 

As guarnições da 2ª Companhia, sob comando do Capitão Ícaro, prontamente iniciaram as diligências pela zona rural, com apoio de equipes do 4°BPM e da ROTAM. 

As buscas se estenderam até por volta das 18h, por uma grande área de mata fechada, entre as localidades do Sítio Quinze, Sítio Angelim, Sítio Paquivira e culminaram na apreensão de uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 32, várias munições intactas e deflagradas, duas mochilas contendo os objetos subtraídos das vítimas, além de um menor de 13 anos, residente na cidade de Alagoa Grande, que confessou ter participado da ação delituosa, na companhia de mais três indivíduos. 

Todo o material apreendido, bem como o menor, na companhia de seu responsável legal, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, na cidade de Guarabira, e apresentados ao Delegado plantonista, para as devidas providências.

As buscas continuam, no sentido da localização dos demais acusados.


 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.