GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 18 de março de 2022

Vereadores de Alagoa Grande participam de mais uma sessão ordinária. Veja como foi

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta quinta-feira, 17, mais uma sessão ordinária do ano de 2022. Os trabalhos da noite foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Marcos de Zumbi e contou com a  participação dos vereadores Adriano de Ferreirinha, Clemilson Rodrigues, Marcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Ronaldo Marques, Nem Calixto, Aquiles de Tatá e Duca Chaves. Foi registrada a falta do vereador Cláudio Lúcio, onde foi justificada  

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Ana Paula a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


MATÉRIAS APRESENTADAS:


NEM CALIXTO: Apresentou requerimento solicitando a recuperação de todas paradas de ônibus com reforma e pintura e um Projeto de Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense ao senhor Geraldo José Januário.


CLEMILSON RODRIGUES: Apresentou Requerimento solicitando a recuperação da calçadinha da rua Padre Belísio (orla da lagoa), com a substituição do piso atual por piso de tijolos intertravados e uma Indicação verbal concedendo Votos de Congratulações a André Amaral pela passagem do seu aniversário no próximo sábado.


LUIZ LUCINDO: Apresentou Votos de Parabéns para a nobre Desembargadora Fátima Maranhão pela posse como vice-presidente o TRE-PB


MARCELO DE MANOELZINHO: Moção de Votos de Pesar ao familiares do sr. Manuel Avelino dos Santos, falecido nesta quinta-feira (17).


ADRIANO DE FERREIRINHA: Apresentou Votos de Congratulações ao amigo Toinho Aires pela passagem do seu aniversário.


AQUILES DE TATÁ: Apresentou Votos de parabéns ao jovem Juka BJJ pela realização do evento ll Ritmos Fight realizado no último domingo no ginásio de esportes O Bodão


MATÉRIAS APRECIADAS E VOTADAS:


MARCELO DE MANOELZINHO: Apreciou o Requerimento solicitando a restauração do calçamento da Avenida Ernesto Ferreira Alves, avenida esta que interliga os conjuntos habitacionais João Bosco Carneiro e Agnaldo Veloso Borges, aprovado por unanimidade.


ADRIANO DE FERREIRINHA: A apreciou o Requerimento solicitando atendimento médico na comunidade Assentamento Maria Menina, viabilizando uma vez por mês a visita de um médico para atendimento aos pacientes da referida comunidade e o Requerimento solicitando ao setor competente da Prefeita, a compra de repelentes eletrônicos para serem instalado no Teatro Santa Ignês, com a finalidade de espantar morcegos, todos aprovados por unanimidade.











Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.