GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 18 de março de 2022

Filho da líder sindical Margarida Maria Alves, Pastor Arimateia, se filia ao PRTB e vai concorrer ao cargo de deputado estadual

Em evento de filiação realizado nesta quinta-feira (17) no Hotel Manaíra, em João Pessoa, com a participação do pré-candidato ao Senado, Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), o filho da agricultora e líder sindical Margarida Maria Alves, José de Arimateia Alves, mais conhecido como pastor Arimateia Alves, assinou sua filiação ao PRTB e vai concorrer ao cargo de deputado estadual na Paraíba nas eleições de outubro. O pastor toma o rumo da linha da direita diferente do seguido por sua mãe. 

Durante seu discurso, o pastor Arimateia Alves disse que há muito tempo passou no anonimato e agora decidiu sair dele. “Eu estou feliz nesse novo rumo que eu tomei, na direção do nosso Deus, para a minha vida pessoal e porque não dizer política. Há muitos anos eu passei no anonimato. Talvez pelo infortúnio que eu passei”, ressaltou.

Além disso, Arimateia aproveitou o espaço para agradecer ao governo Bolsonaro por reparar e indenizar a líder sindical que foi assassinada com um tiro de espingarda disparado por um matador de aluguel em 1983. Na época, ele tinha 8 anos de idade e considerou que Deus o protegeu da morte. 

No evento, também houve as filiações da Irmã Joelma, Major Fábio, Raimundo Penaforte, Pastor Sandro Gouveia, Patrícia Berger e Jaime Cardoso ao PRTB. 










Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.