GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Homem é preso com armas após resistir a prisão em Alagoa Grande

Por volta das 16:50hs desta quinta-feira (12), durante a OPERAÇÃO PARADIGMA realizada na cidade de Alagoa Grande-PB, a guarnição do destacamento de Mulungu necessitou se deslocar a cidade de Alagoa Grande para abastecimento da viatura, e lá chegando, além de visualizar um indivíduo em atitude suspeita, também foi informada por populares que o mesmo estava portando um objeto semelhante a uma arma de fogo.

De imediato a guarnição comandada pelo Cabo Radmaker foi ao encontro do suspeito que se locomovia em uma moto Shineray de cor preta, sem placa, sendo o mesmo alcançado e ao ser iniciado o procedimento de abordagem, o indivíduo logo reagiu com força bruta contra a guarnição, porem foi contido e encontrado em sua posse uma arma branca e uma espingarda soca-soca.

A guarnição com o apoio do destacamento de Alagoinha, realizaram a condução do acusado a Delegacia de Polícia Civil em Guarabira, onde o mesmo foi apresentado ao delegado plantonista, juntamente com as armas apreendidas, para que fossem adotadas medidas previstas em lei. O sinistro aconteceu na Rua Dr. Apolônio Zenaide, centro da cidade.



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.