GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Prefeito Antônio Sobrinho se reune com Vereadores e define chapa para Eleições 2022

O Prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, esteve reunido com os Vereadores de sua base aliada, onde definiu a composição de sua chapa marjoritaria para as eleições de outubro. Estiveram presentes na reunião os Vereadores Luís Lucindo, Marcelo de Manelzinho, Ronaldo Marques, Cláudio Barbosa, Clemilson Rodrigues, Marilene Carla, Adriano de Ferrerinha e Duca Chaves, além do Chefe de Gabinete Fernando Fortunato e Jailton de Zumbi.

Na oportunidade os parlamentares ratificaram o apoio a chapa do Prefeito Sobrinho, composta de João Azevedo para Governador, Ricardo Coutinho Senador, Aguinaldo Ribeiro Deputado Federal e Júnior Carneiro Deputado Estadual. Dyrante a reunião,  Sobrinho também relatou o apoio financeiro que o Município recebeu do Deputado Federal Julian Lemos e, sendo assim, parte do seu grupo também votará em Julian Lemos nessa eleição.

Um comentário :

  1. O professor Rafael Rodrigues, candidato a deputado federal pelo AGIR36, irá a tribuna da casa legislativa de Alagoa Grande-PB, na próxima terça-feira.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.