GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

CARAVANA DO TRABALHO: Alagoa Grande realizou neste domingo uma grande festa da democracia

Uma grande festa! Foi assim que o Prefeito Sobrinho recebeu seus candidatos a Deputado Federal, Estadual e Senador. 

Logo cedo, o povo se aglomerou na entrada da cidade de onde saíram em carreata acompanhando o Prefeito Sobrinho, o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, o Deputado Estadual Bosco Carneiro e o candidato a suplente de Senador André Amaral. A carreata contou com um grande número de carros e motos carregando as bandeiras dos candidatos, que desfilaram por diversas ruas da cidade, e cuja parada final se deu entre as ruas Sete de Setembro e Treze de Maio, local onde foi realizado um grande comício, se concentrando uma grande multidão.

Durante seu discurso, o Prefeito Sobrinho pediu para que a população vote no nome de Aguinaldo Ribeiro nas urnas, e fez questão de exaltar os serviços prestados pelo parlamentar a Alagoa Grande, destacando os recursos por ele enviados para a manutenção do funcionamento do hospital da cidade, além da distribuição de medicamentos para a população alagoagrandense. Sobrinho também lembrou da pavimentação asfáltica trazida através do deputado Aguinaldo Ribeiro.

Veja a chegada do prefeito Sobrinho no evento realizado hoje em Alagoa Grande.

Veja o que disse o Prefeito Sobrinho e o suplente de Senador André Amaral. Acompanhe.


Quem também falou de forma emocionada e feliz, foi o Deputado Bosco Carneiro, assim que chegou para participar da carreata. Veja.

Já durante seu pronunciamento no palanque, o prefeito Sobrinho justificou o porquê de estar apoiando o deputado Bosco Carneiro. Veja.

Logo após seu pronunciamento para a população alagoagrandense, o deputado Aguinaldo Ribeiro também falou sobre o momento da eleição.


Quem chamou atenção da noite foi o ex-deputado André Amaral Filho, Andrezinho. Ele fez um pronunciamento bastante contundente em defesa do desenvolvimento de Alagoa Grande. Veja a parte final de seu discurso.

     

 Por Jornalista Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.