GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Alagoagrandense. Veja imagens

Uma noite de reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. Assim aconteceu a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande, com a entrega de Títulos de Cidadão acontecida na noite da quinta-feira (20). Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades, além de convidados comungaram a valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do município.

A concessão das honrarias proposta por vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do Município.

A mesa principal foi composta pelo Presidente da Câmara Marcos de Zumbi, e pelos Vereadores Marcelo de Manoelzinho e Marilene Coutinho.

Todos os parlamentares usaram a tribuna da Câmara e, no geral, parabenizaram os homenageados pelo recebimento da honraria, bem como os homenageados, que agradeceram pela indicação de seus nomes. 
 
TÍTULO DE CIDADÃO ALAGOAGRANDENSE

A concessão do título de Cidadão Alagoagrandense é uma matéria própria dos poderes legislativos, nas três esferas da federação brasileira. No âmbito do município, está prevista na Lei Orgânica Municipal.

O título é dado à pessoa que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços ao município. Cidadão é toda e qualquer pessoa que atue na vida da cidade e de alguma maneira tenha contribuído ou contribua com a história do município.

A pessoa que recebe o título de Cidadão Alagoagrandense passa a ser um conterrâneo, mesmo que não tenha nascido no município, que lhe concede tal homenagem. 
 
HOMENAGEADOS
  • PEDRO HENRIQUE MENDES DE AZERÊDO - HOMENAGEADO PELO VEREADOR MARCOS DE ZUMBI
  • ANTÔNIO CARLOS SANTOS - HOMENAGEADO PELO VEREADOR ADRIANO DE FERREIRINHA
  • ARTUR VINICIUS DE SOUSA BEZERRA RODRIGUES - HOMENAGEADO PELO VEREADOR LUIZ LUCINDO
  • LUIZ GOMES DE OLIVEIRA - HOMENAGEADO PELO VEREADOR LUIZ LUCINDO
  • ANDREIA BATISTA DA SILVA - HOMENAGEADO PELO VEREADOR LUIZ LUCINDO








































 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.