GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Prefeito Sobrinho e lideranças de Alagoa Grande reforçam apoio à reeleição de João no segundo turno

O Prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (Progressistas) e toda sua base de sustentação na Câmara Municipal reforçaram, nesta quinta-feira (20), apoio à reeleição do Governador João Azevêdo (PSB), no segundo turno das eleições.

Sobrinho destacou o trabalho do Governador no Município e a unidade política para garantir a renovação do mandato de João. “São 11 vereadores que estão do nosso lado e vamos trabalhar ainda mais para assegurar uma vitória ainda maior neste segundo turno e estarmos juntos no novo mandato”, comentou.

João agradeceu a manifestação de apoio e garantiu a ampliação de obras e parcerias no município. “Eu tenho certeza de que esse projeto, que já fez e fará ainda mais por Alagoa Grande, terá continuidade e é uma honra receber a renovação do apoio de Sobrinho e dos Vereadores para seguirmos avançando”, falou.

Também reforçaram apoio ao Governador os Vereadores Marilene Coutinho, Duca Chaves (suplente em exercício), Adriano Paiva, Ronaldo Marques, Clemilson Rodrigues, Claudio Barbosa, Luís Lucindo, Nem Calixto (suplente em exercício), Jailton Pedro (Vereador licenciado), Marcelo Carlos e Fernando Ferreira (Vereador licenciado).


Blog do Rildo com Cristiano Alves

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.