GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Prefeito de Alagoa Grande se reúne com base aliada e declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, se reuniu com toda a sua base de apoio e declarou, na noite desta terça-feira (12), continuar apoiando à candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno. Ele ressaltou que a união de forças irá assegurar mais obras e ações no município, garantindo a melhoria da qualidade de vida da população.

No primeiro turno das eleições, a candidatura de João Azevedo obteve em Alagoa Grande 6897 votos. “Agora no segundo turno vamos garantir uma grade vitória ao governador no nosso município”, destacou o prefeito.

Sobrinho destacou ainda que a eleição de João será fundamental para o crescimento do seu município. “Alagoa Grande segue no trilho do desenvolvimento e do trabalho e juntos com João Azevêdo faremos com que a nossa cidade e o nosso estado cresçam cada vez mais, por isso, Alagoa Grande vota 40”, concluiu.

Participaram da reunião o Chefe de Gabinete Fernando Fortunato, os Vereadores Clemilson Rodrigues, Adriano de Ferreirinha, Marilene Coutinho, Nem Calixto, Marcelo de Manoelzinho, Luiz Lucindo, Ronaldo Marques, Claudio Lúcio e Duca Chaves, além de Jailton de Zumbi. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.