GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Radialista Alagoagrandense cobre a Copa do Mundo direto do Catar. Assista

O Paraibano, natural de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, radialista Arenilton Carvalho vive a realização de um sonho, o de cobrir, in loco, uma Copa do Mundo. O avião que transportou o comunicador ao Catar pousou no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, na madrugada desta segunda-feira (21).

Arenilton realizará a cobertura da competição na companhia de Renildo Ferreira, pelo Grupo Souza de Comunicação de Santa Catarina. Através das redes sociais, os comunicadores mostraram diversos momentos da viagem, passando por São Paulo, além de Paris na França e a chegada em Doha, no Catar. Clique aqui e assista ao vídeo. 

Na Paraíba, Arenilton teve passagens pela Rádio Cultura AM, além da Rádio Comunitária de Alagoa Grande/PB. No sul do Brasil, o comunicador coordena as equipes das Rádios 89,3 FM (cidade de Imbituba) e Frequência (cidade de Garopaba), no estado de Santa Catarina.

Da Redação com Fonte Play

Um comentário :

  1. Felicidades e muito sucesso pra vcs neste trabalho que vcs se dedicam com muito carinho e amor 😍 ❤ e Deus abençoe!!!🙏🌷🌹🌷🌻🌹

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.