GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Cia. Mangaio de Alagoa Grande participa do XVIII Festival Nacional de Teatro Louco em Cena 2022 em Barbalha no Ceara

A Cia. Mangaio de Atividades Culturais da cidade de Alagoa Grande, estado da Paraíba, se apresentou na Sede do Corrupio Povo Cariri na cidade de Barbalha no vizinho estado do Ceará, e encantou o público com o espetáculo "As Sentinelas", durante o XVIII Festival Nacional de Teatro Louco em Cena 2022.

Com 28 anos de fundação, a Cia. Mangaio de Atividades Culturais da cidade de Alagoa Grande vem representando Alagoa Grande com grandes apresentações na Paraíba e em vários outros estados do Brasil.

Sinopse de As Sentinelas: Uma relação de amor e ódio permeia a trama do espetáculo As Sentinelas, são as experiências e os dramas vividos pelas personagens que nos conta essa comédia. Duas amigas: Ornecinda Próximo de Alencar e Benigna Cruz do Espírito Santo, Carpideiras de profissão, dividem as mais variadas experiências nesse ofício de ser uma choradeira de velórios. Na história elas trocam farpas, tecem elogios, se emocionam, riem e choram muito – enquanto profissionais do choro e quando descobrem um segredo guardado a sete chaves.
Ficha Técnica
Gênero: Comédia
Texto: Geóstenys Melo
Direção: Geóstenys Melo
Elenco: Clodomarcio Silva e Eliane Vieira
Figurino: Geostenys Melo
Maquiagem: Eliane Vieira
Iluminação e Operação de Luz: Everton Fernandes
Sonoplastia e Operação de Som: Geostenys Melo
Cenografia e Contra-regragem: Cia. Mangaio De Atividades Culturais
Produção: Geostenys Melo
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos









Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.