GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Vereadores de Alagoa Grande realizam Sessão Extraordinária e aprovam Projetos de Leis do Executivo Municipal

Vereadores da Câmara Municipal de Alagoa Grande reuniu-se na manhã desta terça-feira (20), em sua sede localizada na rua Apolônio Zenayde, s/n para a realização de uma Sessão Extraordinária. Estiveram presentes a reunião os seguintes Vereadores: Marcos Antônio dos Santos (Presidente), Clemilson Rodrigues Domingos (Vice-Presidente), Marcelo Carlos da Silva (1º secretário), Marilene Karla Coutinho (2ª secretária), Cláudio Lúcio Barbosa, Adriano Emerson Fernandes de Paiva, Ernani Cavalcante Chaves Filho, Luís Lucindo da Silva, Ronaldo Marques Lins, Aquillis Melo Silva e Antonio Calixto da Silva Filho. 

Por volta das 10:00hs o Presidente Marcos declarou aberta a sessão e explicou aos presentes que convocou esta sessão extraordinária, atendendo a solicitação do Prefeito Antônio Sobrinho, para discussão e votação das seguintes proposituras: Projeto de Lei nº 17/2022 que Dispõe sobre a transferência do feriado municipal em homenagem a Nossa Senhora da Boa Viagem, do dia 02 para 01 de fevereiro e dá outras providências e o Projeto de Lei nº 18/2022 que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 611.513,64 (seiscentos e onze mil, quinhentos e treze reais e sessenta e quatro centavos), destinados a ocorrer com as despesas do Hospital Municipal e revoga a Lei nº 1469/2022, de 17/11/2022, respectivamente, de autoria do Chefe do Executivo. 

Em seguida, o vereador Clemilson, presidente da Comissão Permanente de Constituição e Justiça apresentou Parecer Favorável por unanimidade à aprovação do projeto de Lei nº 17/2022, de autoria do chefe do Executivo, logo após a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento apresentou Parecer Favorável a aprovação do Projeto de Lei nº 18/2022, de autoria do Chefe do Executivo. 

APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DAS MATÉRIAS CONSTANTES NA ORDEM DO DIA

Foram para apreciação e votação o Projeto de Lei nº 17/2022, de autoria do Chefe do Executivo, que Dispõe sobre a transferência do feriado municipal em homenagem a Nossa Senhora da Boa Viagem, e dá outras providências. Não foi apreciado e após autorização plenária foi aprovado em duas votações por unanimidade (10x0) e o Projeto de Lei nº 18/2022, de autoria do Chefe do Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 611.513,64 (seiscentos e onze mil, quinhentos e treze reais e sessenta e quatro centavos), destinados a ocorrer com as despesas do Hospital Municipal e revoga a Lei nº 1469/2022. Não foi apreciado e após autorização plenária foi aprovado em duas votações por unanimidade (10x0). Nada mais havendo a ser discutido, o Presidente declarou encerrada a sessão. 



 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.