GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Alagoa Grande: Fernando Fortunato é o favorito para a sucessão de Sobrinho nas eleições 2024

Ainda falta muito para as eleições municipais, mas na maioria das cidades brasileiras, esse tema é o mais discutido, especificamente nas cidades do interior.

Em Alagoa Grande, no brejo paraibano, não é diferente. O atual prefeito, Antônio Sobrinho, foi reeleito com uma grande diferença de votos e tem uma aprovação de mais de 80% da população. Por conta disso, a pergunta mais comum é o nome que deverá ser o indicado do Prefeito para a sua sucessão.


Recentemente, uma enquete nas redes sociais trouxe três nomes para avaliação popular e o nome do Vereador licenciado e atual Chefe de Gabinete Fernando Fortunato foi o mais votado, como sendo o melhor nome para dar continuidade ao trabalho de Sobrinho. 


Fernando Fortunato, foi o escolhido por quase 70% dos internautas.


Ele, que foi o Vereador mais votado em 2020, é pessoa de confiança do Prefeito, sempre o acompanha nas viagens à Brasília e está com Sobrinho desde 2016. Foi Fernando quem convenceu o atual prefeito a tentar mais uma vez sua eleição, quando na ocasião muitos não acreditavam na eleição de Sobrinho.


Resultado da enquete:


https://pollie.app/polls/qual-o-nome-mais-apropriado-para-sobrinho-apoiar-0aa7f834-2dcd-4aa1-bfdc-84f1fca93896/results




Política Para Quem Gosta

Um comentário :

  1. Um grande favorito e de confiança do nosso prefeito sobrinho quem ele apóia eu voto e quero vota em Fernando pra mim e o melhor

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.