GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares 2023 da 3ª região é realizada em Alagoa Grande

A 3ª Regional de Ensino realizou, nesta quinta-feira (04), a abertura de sua etapa dos Jogos Escolares e Paraescolares 2023. O evento ocorreu no ginásio de esportes O Bodão e contou com apresentação de banda fanfarra e apresentação das escolas participantes que compreendem a 3ª região geoadministrativa.

Além de Alagoa Grande, mais dez cidades que compõem a 3ª Regional de Ensino estão participando dos jogos.

Estiveram prestigiando a solenidade de abertura o Secretário de Esporte e Lazer ltalo Avelar, representando o Prefeito Antônio Sobrinho, a Secretária da Educação Alessandra Melo, o Secretario de Assistência Social Fábio Marques, os Vereadores Adriano de Ferreirinha, Marcelo de Manoelzinho e Jaílton de Zumbi, Nem Calixto, a diretora do Sistema Dinâmico de Ensino Luzirene Albuquerque, o diretor da Cadeia Pública Glandalberto Ferreira, entres outros.

A abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares em Alagoa Grande foram organizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Educação e Esportes e Lazer. As modalidades em disputa são: futsal, handebol, voleibol, basquete, atletismo, badminton, judô, luta olímpica, ciclismo, natação, ginástica e xadrez.

Os jogos estão acontecendo no ginásio O Bodão, no ginásio do Sistema Dinâmico de Ensino e no ginásio do ECIT.

Secretário ltalo Avelar
Juramento dos atletas
Secretário ltalo Avelar
Vereador Adriano de Ferreirinha

Secretária Alessandra Melo


















































Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.