GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Em ritmo de contagem regressiva para o início da festa, a Medow Entretenimento e Cultura iniciou a montagem da estrutura do São João de Bananeiras. Este ano, o evento acontece no Bananeiras Park, uma área de 40 mil metros quadrados que já está recebendo pavimentação em piso intertravado, para receber com total conforto os forrozeiros do Município, de toda a Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Além de uma moderna estrutura de palco e backstage, com camarins para recepcionar os artistas, área de carga e descarga, espaço para troca de equipamentos entre os shows e sala de imprensa; a estrutura do evento possui front stage, em área coberta, com praça de alimentação, bares e baterias de banheiros exclusivos; espaço kids; cidade cenográfica; food park; área gourmet com restaurantes e lanchonetes; Vila do Artesão; Espaço Cultural, para apresentações de quadrilhas juninas, trios de forró e grupos folclóricos; e baterias de banheiros instaladas em espaços estratégicos, garantindo maior comodidade ao público.

A estrutura inclui, também, o Camarote Arretado Prêmium, um espaço privilegiado, coberto e com acesso exclusivo, no qual o forrozeiro poderá desfrutar de open bar, mesas, lounges, spa, salão de beleza e banheiros climatizados, além de um coreto para apresentações de trios de forró, nos intervalos dos shows.

Com ampla experiência na montagem de estrutura para grandes eventos, a Medow Entretenimento e Cultura promete surpreender nesta edição do São João de Bananeiras. “Pensamos uma estrutura diferenciada e especial para atender ao público de Bananeiras e aos turistas que estiverem na cidade para participar dos festejos juninos. Nosso objetivo é oferecer qualidade e comodidade ao público e aos artistas”, disse o diretor da Medow, empresário Jomário Souto.

Além da estrutura, a Medow também está preparando novidades na decoração. Utilizando elementos típicos das festas juninas e do artesanato local, a decoração será instalada em toda a área do Bananeira’s Park, nas entradas da cidade, Praça do Coreto e nas principais ruas do Município. “Vamos deixar a cidade inteira no clima do São João”, completou Jomário.

Promovido por meio de parceria entre a Prefeitura e a Medow Entretenimento e Cultura, o São João de Bananeiras será aberto oficialmente no dia 16 de junho, com shows de Flávio José, Santana, Aduílio Mendes e Taty Girl. Até o dia 24 de junho, se apresentarão ainda grandes nomes da música nacional e regional, tais como Felipe Araújo, Dorgival Dantas, Cavalo de Pau, Henry Freitas, Matheus & Kauan, Sirano & Sirino, Eliane, Capilé, Wesley Safadão, entre outros.

Além dos shows, a programação terá Noite Católica, Forró no Coreto, Casamento Comunitário, São João Kids, Festival de Quadrilhas, São João Pet e Noite Gospel.

MaisPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.