GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 1 de maio de 2023

Abertura dos Jogos Estudantis da Paraíba será na próxima quinta (04) na cidade de Alagoa Grande

Os Jogos Estudantis da Paraíba da microrregião terão sua abertura na próxima quinta-feira na cidade de Alagoa Grande. 

Os jogos serão realizados na quinta-feira (04) e na sexta-feira (05), e contarão com a participação de 11 municípios da região do brejo. O evento será promovido pelo governo da Paraíba em parceria com a Prefeitura de Alagoa Grande, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Esporte e Lazer. 

Além do ginásio municipal, os jogos também serão realizados na ECIT Oswaldo Trigueiro e na Escola Estadual Padre Hildon Bandeira. Serão em torno de 400 pessoas envolvidas com o evento entre jogadores e profissionais. Estarão presentes atletas das seguintes cidades: Alagoa Grande, Alagoa Nova, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Areial, Esperança, Matinhas e Remígio. 

O Prefeito Antônio Sobrinho tem dado total apoio à comissão organizadora dos jogos em Alagoa Grande. Queremos parabenizar a todos envolvidos, desde o Prefeito Sobrinho até os secretários Alessandra Lívia da educação, a Ítalo Avelar do esporte e lazer, ao subsecretário de esporte Amadeu Galdino, ao professor Jaime Luiz e aos diretores Manoel Pereira de Aquino do Padre Hildon Bandeira e Wllame Nóbrega do ECIT Oswaldo Trigueiro.


SecomAG

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.