GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Campinense goleia o Globo-RN por 4 a 0 pela Série D do Brasileirão

Os gols só saíram no segundo tempo, mas não foi problema para o Campinense vencer o Globo-RN por 4 a 0, nesse domingo (14), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa agora soma quatro pontos e assume a vice-liderança do Grupo A3.

O torcedor do Campinense não ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores no primeiro tempo, especialmente pelo empate de 0 a 0. Com isso, o treinador Luan Carlos cobrou bastante durante o intervalo.

O Campinense retornou para a etapa final com mais garra e começou a marcha do placar com o atacante Gilvan aos 16 minutos. O segundo gol da Raposa foi marcado por Matheus Lagoa aos 25 minutos. O terceiro gol do Campinense surgiu aos 38 minutos, do zagueiro Jhonathan (contra). Para fechar a goleada, o atacante Gilvan fez 4 a 0 para o Campinense aos 43 minutos.

O próximo jogo do Campinense será contra o Santa Cruz-PE, em Recife. O tricolor pernambucano sofreu uma derrota para o Potiguar de Mossoró-RN, por 2 a 1.

O árbitro sergipano, Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho, comandou o jogo entre Campinense-PB e Globo-RN. Foram escalados como assistentes Ruan Neres Souza de Queiros e Paulo Ricardo Alves Farias. O quarto árbitro foi Douglas Magno e o analista de campo foi José Ferreira Neto, todos da Paraíba.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.