GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Enfermeiro Wellington Carlos se reúne com diretoria da Associação do Bairro do Novais para tratar políticas públicas para a comunidade

Em reunião realizada na Associação dos Moradores do Bairro do Novais, que contou com  a presença de todos os diretores e com a presença do enfermeiro Wellington Carlos, ficou definido que 2023 é o ano de trabalho, tanto na educação, como na saúde  e na infraestrutura do bairro. Para Wellington o objetivo maior é dar dignidade a todos os moradores com uma infraestrutura e saúde de qualidade,  proporcionando dias melhores para toda população do bairro.

Em comum acordo, o enfermeiro Wellington, a presidente Leni, e o vice-presidente  Rodrigo da associação decidiram que as questões pertinente as eleições de 2024 serão discutidas no ano eleitoral, também ficou decidido que haverá candidatura a vereador, e com nomes já definidos, mais que só serão revelados no ano eleitoral para a população do bairro. Também ficou decidido que o bairro não pode ficar sem representante na Câmara de Vereadores de João Pessoa.

“Temos o entendimento e cremos que com a união iremos chegar lá, com o apoio de todos estamos traçando um novo momento e com grandes esperanças para esse povo que tanto merece dias melhores na saúde, educação, segurança e infraestrutura do bairro”, destaca Wellington.

Wellington é um renomado enfermeiro, hoje responde pela pasta da saúde na comunidade, com grande influência no meio político municipal, e com grandes pensamentos e ideias que podem transformar e dar melhores condições a comunidade do bairro do Novais.



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.