GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha menor de idade em Juarez Távora

Na manhã desta quarta-feira (24), a Equipe de Policiais Civis de de Alagoa Grande deu cumprimento ao MP Preventiva em desfavor de LPS de 36 anos de idade pelo crime de Estupro de Vulnerável praticado contra sua própria filha, hoje com 13 anos porém na data do fato tinha apenas 11 anos, o crime aconteceu na cidade de Juarez Távora.

Na época a vítima relatou que sofria vários abusos sexuais do pai desde os 9 anos de idade, sendo obrigada a manter relações sexuais.

Após investigações a polícia civil tomou conhecimento de que além do pai, um tio e o irmão da vítima mantiveram relações sexuais e após tornar isso público ambos fugiram da cidade e passaram a residir em outro estado da federação.

A equipe de policiais civis foi informada que o pai da vítima teria voltado para a cidade de Juarez Távora, onde após ajuda do disque denúncia 197 efetuaram a prisão do acusado.

A vítima teria sofrido um aborto fruto da relação sexual com o próprio pai, em relação ao tio e irmão da vitima ainda não foram presos mas possuem mandado de prisão em aberto.

O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Guarabira onde aguardará audiência de custódia.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.