GIRO DE NOTICIAS

domingo, 21 de maio de 2023

Pai e mãe acusados de levar filhos pra roubar são presos em Alagoa Grande

Por volta das 13:30h deste sábado (20), na rua Benedito de Macedo, conjunto Aguinaldo Veloso Borges, na cidade de Alagoa Grande-PB, o Copom recebeu uma denúncia informando que uma residência teria sido furtada por vizinhos. Uma viatura da 2ª Companhia de Polícia Militar, comandada pelo Sargento Ednaldo, compareceu ao local e em contato com a solicitante (irmã do proprietário da residência), a mesma informou que a residência estaria sem ninguém pois os moradores teriam viajado, deixando a chave com ela, e que ao chegar no local, percebeu sinais de arrombamento e ao adentrar sentiu falta de alguns pertences.

Ao questionar alguns vizinhos, os acusados confessaram que teriam arrombado a residência e subtraído alguns pertences, utilizando, inclusive, a ajuda dos filhos menores de idade para a prática do delito.

Os acusados, juntamente com o material furtado foram encaminhados à Delegacia em Guarabira e apresentados ao Delegado Plantonista que tomou as providências cabíveis. O Conselho Tutelar se fez presente devido a participação dos menores no fato criminoso.

Um comentário :

  1. Minha família aí.. se perdendo pelos absurdos do mundo. Lamentável

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.