GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Prefeitura Municipal de Alagoa Grande recebe comitiva do BNB em reunião sobre políticas de incentivo ao desenvolvimento local

Na última quinta-feira (12/05), a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande recebeu representantes do Banco do Nordeste, agência de Alagoa Grande, e da Superintendência Estadual em uma reunião com os secretários municipais da atual gestão.

Durante o encontro, foram apresentados os investimentos que a instituição vem realizando em Alagoa Grande e em outros 9 municípios que são atendidos pela agência local.

Foram apresentados números sobre os diversos programas ofertados pelo BNB,  como o FNE SOL e as políticas de incentivo ao homem do campo, além da retomada dos investimentos no turismo da região.

Representando o BNB, estiveram presentes, além de Vitor, o gerente da Agência local, o agente de desenvolvimento Nazareno, Isidro Soares da Superintendência do Banco e Arthur Luiz.

O Prefeito Antônio Sobrinho justificou a sua ausência na reunião, que teve a  participação dos secretários Fernando de Fortunato (Chefia de gabinete), Dr. André Fernandes (Articulação Política), Carmem Aenetânia (Administração), Danilo Hipólito (Receita), Alessandra Lívia (Educação), Gildo Araújo (Comunicação), Fabiano Luz (Agricultura), Marcelo Félix (Cultura e Turismo) e José de Lima (Finanças), além do Assessor Técnico Dr. Abdon Miranda.

Um encontro bastante proveitoso, que fortalece a parceria da Prefeitura Municipal com esta importante instituição financeira.





SecomAG

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.