GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Tabajara de Alagoa Grande vence Renascença de Sapé e se consagra Campeão da Copa lntegração do Brejo

Depois de 19 anos sem título na região, neste último sábado (13), o Tabajara Atlético Clube de Alagoa Grande sagrou-se campeão da Copa Integração de Futebol do Brejo, quando venceu a equipe do Renascença Futebol Clube do município de Sapé pelo placar de 2x1. A partida aconteceu no Estádio Sílvio Porto em Guarabira e os gols do Tabajara foram marcados por Bero e Geovany. 

A diretoria do Tabajara vibrou muito com o resultado. O prefeito Sobrinho enviou os secretários André Fernandes, Dagoberto Fernandes e Fernando de Fortunato para representá-lo. Estiveram presentes também os diretores de esporte do Tabajara, Jaiminho e Toninho, além dos ex-jogadores da equipe, o professor Jaime e Gilmar, atletas que no passado deram muitas alegrias ao índio alagoagrandense. 

Parabenizamos a todos que estiveram engajados no sucesso no time tabajara. Só lembrando que, na preliminar, o Tabajarinha venceu a equipe do América de Sapé pelo placar de 2X0, com gols marcados por Lucas e Rhyan. A equipe do Tabajarinha estará participando do Circuito Sertanejo sub 11 na cidade de Patos nos dias 26 e 27 de maio. 

Veja abaixo a comemoração da vitória do Tabajara.  A equipe do Tabajara teve todo apoio da gestão Sobrinho durante todo campeonato.




Blog do Rildo com Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.