GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

DE OLHO NO SENADO: Prefeito Sobrinho e André Amaral conversam durante almoço em Alagoa Grande

O reflexo da decisão tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral começou a chegar em diversas lideranças políticas que haviam anunciado apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PT). Durante um almoço realizado em uma granja na cidade de Alagoa Grande, onde estava presente o Prefeito da cidade Antônio Sobrinho, compareceu o empresário André Amaral, que é candidato a 1º suplente de senador na chapa de Efraim Filho (União Brasil). 

Durante o evento, o gestor alagoagrandense teve uma conversa de amigos com André Amaral, que aliás, vem investindo muito em Alagoa Grande, gerando emprego e renda ao município. 

O primeiro suplente na chapa de Efraim Filho, tenta convencer o Prefeito Sobrinho de que o ex-governador é inelegível, o que pode conquistar a simpatia do gestor alagoagrandense que havia declarado de forma espontânea que votaria em Ricardo. Pelo visto, a depender de alguns desdobramentos políticos a respeito da situação do ex-governador Ricardo Coutinho, tudo pode mudar, embora o prefeito Sobrinho não tenha dado nenhuma declaração quanto ao tema. 

De momento, não devemos fazer nenhum juízo de valor, embora não aceitemos conversas vãs. Vamos aguardar o comportamento político das lideranças em relação a Ricardo Coutinho depois da decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Vai ser uma semana política decisiva para Ricardo, pois os seus concorrentes vão tentar desarticular suas pretensões.


Por Jornalista Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.